CONSULTA PÚBLICA

ATUALIZAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL DO SICOOB ENGECRED

O Sicoob Engecred foi autorizado pelo Banco Central do Brasil a atuar em toda a Minas Gerais. Para concretizar essa importante conquista, fundamental para a sua expansão e de seu atendimento aos profissionais de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia de todo o estado, a Cooperativa deve fazer a revisão de seu Estatuto Social, adaptando-o a esta nova realidade.

A atualização tem também o objetivo de adaptar o nosso estatuto ao novo modelo do Sicoob/Central Cecremge e à novas normas do Banco Central.

Visando dar total transparência as suas ações e oportunidade ampla de participação de seus cooperados nas suas decisões, o Sicoob Engecred submete à Consulta Pública, para recebimento de sugestões e comentários, a proposta para a atualização do seu Estatuto Social.

Esta Consulta Pública ficará aberta por 20 (vinte dias), no período de 15/06/2018 a 05/07/2018. Após o encerramento da consulta, as sugestões serão encaminhadas ao Conselho de Administração para análise.

A proposta final do Estatuto Social será submetida à Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada exclusivamente para este fim.

Para participar, o cooperado deverá baixar o formulário para envio de contribuições, preencher conforme instruções e enviar para o email: estatuto@engecred.com.br juntamente com os anexos, se for o caso.

DOCUMENTOS DISPONÍVEIS


CONTRIBUIÇÕES RECEBIDAS

VOLTAR AO TOPO

RECEBA NOSSOS COMUNICADOS

× Sucesso! Seu cadastro foi realizado e em breve você deverá receber nossos comunicados.